• Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Spotify
  • 23656
  • Preto Ícone Deezer

Contato para Shows:

Paulo Lopes
11 3068-7700
11 99250-2768

Emails:
contato@roupanova.com.br
paulolopes@sunshine.art.br

Assessoria de Imprensa:

Access Mídia
11 2532-7686

Site: Accessmidia

© 2019 - Roupa Nova Music

Prestes a completar 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. 


Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova teve a maior escola que um músico poderia ter: o baile. Anteriormente sob o nome de Os Famks, a banda passou anos fazendo bailes pelo país. Toda irreverência, ritmo e espontaneidade presentes hoje nos shows do Roupa Nova certamente se devem a esse período. Em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade, Mariozinho Rocha sugeriu que o nome da banda se mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil:  Roupa Nova.

Quando o assunto é trilha de novela, a banda Roupa Nova é a recordista, são mais de 35 até hoje, além de serem responsáveis por tocar o  “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Entre as canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem e Coração Pirata, entre muitas outras. Outro recorde surpreendente, é que Roupa Nova é a única banda com a mesma formação desde o início, sem ter sequer sofrido alguma alteração.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maitê Perroni e outros.

NOVOS PROJETOS

Em 2018, Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Paulinho e Kiko inovaram mais uma vez e lançaram o projeto As Novas do Roupa, composto por 10 canções inéditas, que estão sendo divulgadas ao longo dos meses nas plataformas digitais e em clipes no Youtube.
Queda de Braço, Luzes de Emergência, Seja Bem-Vindo e Destino o Casualidad foram as primeiras faixas divulgadas. Os clipes de LUZES DE EMERGÊNCIA, SEJA BEM VINDO e DESTINO O CASUALIDAD (FEAT. MAITE PERRONI) já estão disponíveis no canal oficial da banda, no Youtube.
Roupa Nova ainda contou com duas participações pra lá de especiais para o novo trabalho. A mexicana Maite Perroni, que integrou um dos maiores fenômenos teens do mundo – RBD (Rebeldes) dividiu os vocais com os seis integrantes em Destino o Casualidad, hit do cantor espanhol Melendi e versão de Ricardo Feghali. Em Amor Sob Medida, Luan Santana e Paulinho fazem um dueto surpreendente. Ainda fazem parte do As Novas do Roupa as canções Volta pra Casa, Bicho Selvagem , Mensagem de Amor, Alma Brasileira e Tudo o que eu preciso.